Matrículas 2018 2017-11-15T15:52:27+00:00

O COLÉGIO INTEGRADO

85% DE APROVAÇÃO DIRETO DA 3ª SÉRIE PARA AS MELHORES UNIVERSIDADES

ATIVIDADES EXTRA-CURRICULARES
Xadrez | Robótica | Empreendedorismo | Laboratório de Ciências da Natureza | Espaço de Debates

O Colégio Integrado Jaó revolucionou o ensino na capital goiana e atualmente se destaca como um dos 100 melhores do Brasil. Os resultados alcançados em anos de dedicação são um forte indicativo que estamos no caminho correto na área da educação. Conhece alguém que estuda ou já tenha estudado em nosso Colégio? Converse com ele e com os pais desse aluno para confirmar todas as vantagens de ser Integrado!

ESTRUTURA DIFERENCIADA
E TRADIÇÃO EM OBTER EXCELENTES RESULTADOS

OS TRÊS PILARES DA NOSSA EXCELÊNCIA ACADÊMICA

Na educação da atualidade, a didática escolar deve ser baseada na premissa de que todo ato educativo tem
especificidade própria, variando conforme as circunstâncias do contexto em que ele ocorre.

CRIATIVIDADE
E AUTONOMIA

Experimentar o mundo, interagir com ele e tudo o que dele faz parte, são atividades que ajudam na construção ativa do conhecimento, despertando um impulso criador e questionador que ajuda a levar o aluno a um desenvolvimento do sentido de cooperação e de diálogo.

FLEXIBILIDADE E
RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

Vivemos em sociedade e isso traz uma série de desafios. A única forma de resolvê-los é utilizando o conhecimento com estratégias específicas, capazes de resolver conflitos, promovendo inclusão social, resiliência econômica, competências individuais e articulação de comunidades.

EMPATIA E CONVÍVIO
EM SOCIEDADE

A educação colabora para o desenvolvimento pessoal. Quanto mais aprendemos e praticamos o conhecimento, melhor nos tornamos. Portanto, mais do que praticado, o conhecimento adquirido deve ser incorporado e internalizado.
…………

É com muita satisfação que anunciamos a abertura de mais uma unidade do Colégio Integrado com localização estratégica no Setor Marista. Oferecendo o mesmo ensino de excelência já praticado e admirado na Unidade Jaó, o Colégio Integrado Marista surge da necessidade de levar a outras regiões de Goiânia uma metodologia humanizada, equipe qualificada e estrutura realmente diferenciada capaz de formar crianças e adolescentes cada vez mais conscientes e transformadores.

LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA
COM RESPALDO DE UM ENSINO RECONHECIDO

CONVIDAMOS VOCÊ A CONHECER A MELHOR OPÇÃO PARA O FUTURO DO SEU FILHO

Fundamental II (6º ao 9º ano)

Uma das transições mais significativas da vida escolar merece todo cuidado e atenção que só a metodologia humanizada do Integrado pode oferecer.

Ensino Médio

O momento de decidir o futuro profissional deve ser cercado de bons exemplos e equipe qualificada para que os alunos conquistem excelentes resultados.